-->

8 dicas simples para ganhar dinheiro com blogs

 8 dicas simples para ganhar dinheiro com blogs

Descubra como ganhar muito dinheiro com seu site



VOCÊ DEVE ENTENDER SEUS LEITORES E SEMPRE ESTAR EM CONTATO COM ELES PARA AJUDAR SEU BLOG A CRESCER E A POPULARIZAR. 

De vez em quando, vemos postagens de blogs que funcionam tão bem que realmente veem uma empresa. É o caso, por exemplo, da italiana Chiara Ferragni. O seu blog de moda, “The Blonde Salad”, tornou-se um verdadeiro negócio com uma faturação anual de cerca de 6 milhões de euros. A brasileira Nina Negre, autora de Hey Florida, criou uma nova agência de viagens em Fort Lauderdale, EUA, com base no sucesso de seu blog.


Mas a verdade é que, para muitas pessoas, ganhar dinheiro com blogs continua sendo um mistério.


Playbuzz ganha sua contribuição para a viralização do conteúdo na Internet

Monalisa Rigo, chefe de operações da agência de marketing afiliado Zanox, tem algumas dicas para quem deseja lucrar com seu próprio site. “Escrever sobre o seu assunto favorito pode ser muito divertido e é um hobby para muitos usuários online, mas blogar é um pouco diferente. Isso representa um trabalho real, que inclui outras tarefas além da escrita ”, explica Monalisa. “O conteúdo é muito importante, mas existem outras recomendações”. Vamos com eles!


1) conheça seu público

É importante saber quem são seus leitores e, mais importante, entender seus interesses. O que você gostaria de ler? Você pode perguntar diretamente, pesquisar o mecanismo de pesquisa de palavras-chave ou analisar os resultados da pesquisa internamente


2) Crie um visual fabuloso para o seu blog

Faça do seu blog uma casa. Mantenha-o organizado e bem estruturado para que seus visitantes se sintam confortáveis. A navegação simples permitirá que seus visitantes naveguem pelos artigos. Imagens e fotos atraentes farão com que voltem


3) Atrair visitantes

Todo blog começa com poucos ou nenhum leitor. Isto é normal. No entanto, o blog é muito mais divertido quando os visitantes leem seus artigos. Como aumentar o número de visitantes da página? Certifique-se de usar palavras-chave em seus títulos e conteúdo para que eles sejam listados nos motores de busca contendo termos populares (SEO). Use também as mídias sociais para distribuir seu conteúdo ou deixar comentários em outros blogs, colocando o link que leva ao seu site.



4) Conecte-se com os leitores

Tente interagir com seus leitores para mostrar sua personalidade e conhecê-los melhor. Responda a comentários no blog e no Facebook, Twitter e e-mails. Em troca, os leitores provavelmente recomendarão seu blog aos amigos.


5) Conecte-se com outros blogueiros

Manter contato com as pessoas em sua área ajuda a encontrar fontes e tópicos relevantes. Você pode escrever "posts de visitantes" em outros blogs, pois essa é uma forma de mostrar a qualidade do seu conteúdo. Analisar blogueiros de outras áreas também pode ser muito motivador. Que tipo de títulos você usa para seus artigos? Que tipo de conteúdo você posta nas redes sociais? O que é mais compartilhado? Como esses artigos estão estruturados? Você pode aprender muito com um blog apenas observando o formato usado por outros blogueiros.


6) Apresente-se aos anunciantes

Ganhe dinheiro com seu conteúdo incorporando mídia em seu blog. Existem agências afiliadas que oferecem oportunidades de publicidade com anúncios em diferentes formatos.


7) Teste e otimize

De onde vêm seus visitantes? Quais são os artigos mais lidos? Conhecer seus visitantes ajuda a otimizar futuras publicações


8) fique motivado

Controlar um blog leva tempo e persistência, mas se você continuar a trabalhar com paixão e fornecer conteúdo relevante aos usuários, seus esforços valerão a pena. Certifique-se de escrever sobre um tópico de seu interesse, pois o mantém motivado e inspirado.

Admin
Encontre milhares de ideias e moldes para artesanato e corte e costura

Related Posts

Postar um comentário

Subscribe Our Newsletter