-->

5 razões para usar uma palavra-chave em seu conteúdo

 

Se você está criando conteúdo para a web, seja um blog, site ou qualquer tipo de e-commerce, você definitivamente deve usar uma palavra-chave.



Para aqueles que estão apenas começando, ou mesmo para aqueles que já estão no mercado, a palavra-chave pode ser um problema, por mais óbvio que pareça, há uma série de fatores a serem considerados ao escolher uma palavra-chave para sua cópia.


5 razões para usar uma palavra-chave em seu conteúdo


Palavra-chave

Mas qual é a palavra-chave afinal. Em termos simples, palavras-chave são palavras usadas para descrever com precisão o tema do seu texto ou o tema principal do seu site.


Eles são usados ​​pelos mecanismos de pesquisa da Internet para tornar os resultados da pesquisa mais relevantes e precisos.


Com isso em mente, a palavra-chave escolhida é básica. Aqui, mostramos 5 razões para usar uma palavra-chave em seu conteúdo.


Nº 1 na classificação do melhor mecanismo de pesquisa

Como vimos, os mecanismos de pesquisa usam uma palavra-chave como um componente da classificação dos resultados de pesquisa.


Em outras palavras, palavra-chave não é apenas um bom conteúdo, mas também um dos componentes que tornam seu site mais visível.


# 2 mais acessos

A relação é simples, como a palavra-chave é um dos principais compostos que os mecanismos de pesquisa usam para classificar o conteúdo, suas escolhas ajudam a tornar seu site visível.


Ou seja, se você escolher a palavra certa para o seu site ou colá-la no texto, ela terá uma classificação melhor nos mecanismos de busca, o que leva a mais visitas.


# 3 visitas orgânicas

Isso nos leva ao segundo motivo - visitas orgânicas. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, tráfego orgânico é o tráfego proveniente de, digamos, mecanismos de pesquisa como o Google.


Para qualquer tipo de site, blog ou página da web, as visitas regulares são a maior fonte de tráfego.


Como tal, a definição competente da palavra-chave é essencial para obter um bom retorno em termos de tráfego.


# 4 Altas taxas de conversão

A conversão é muito alta, principalmente no e-commerce. É uma métrica para medir os resultados do seu site, como o número de vendas.


Aqui está um exemplo e sua referência de palavra-chave: se alguém pesquisar uma camiseta branca no Google, não será o mesmo na mentalidade de compras que alguém pesquisar uma camiseta branca floral.


Portanto, se você tiver uma loja e inserir a palavra-chave do produto “camisa branca com flores”, a pesquisa acima o levará diretamente ao seu site, ou seja, um cliente que procura aquele produto específico.


# 5 Palavras-chave de cauda longa

A teoria da cauda longa de Chris Anderson é usada para se referir a produtos de nicho que vendem menos e são relevantes apenas para a Internet. Isso está diretamente relacionado ao tópico anterior.


Vejamos um exemplo: o produto mais vendido na loja de eletrônicos são os celulares, por outro lado, o tipo de cabo menos vendido é o tipo de cabo que tem uma finalidade.


Não seria possível montar uma loja física que vendesse apenas esse tipo de cabo, mas na Internet seria possível porque teria um alcance muito maior.

Admin
Encontre milhares de ideias e moldes para artesanato e corte e costura

Related Posts

There is no other posts in this category.

Postar um comentário

Subscribe Our Newsletter