-->

Tipos de backlinks

Tipos de backlinks


Já mencionamos que nem todos os backlinks são iguais e agora queremos listar os diferentes tipos que você precisa saber.

Links Nofollow
Já dissemos que os links são como pings para recursos confiáveis. Mas como fazer isso se não quiser dar um voto de confiança a um site, mas ainda precisa incluir um link para ele em seu conteúdo? Os links Nofollow usam o atributo rel = "nofollow" para informar ao Google e a outros mecanismos de pesquisa que eles não devem passar confiança (PageRank) para este link.

O backlink nofollow é parecido com este:

<a href="https://www.domain.com/" rel=icandonofollowicando> Este é um link nofollow </a>

Uma vez que os links nofollow não ignoram o PageRank, isso não o ajudará a obter classificações mais altas nas SERPs. No entanto, em setembro de 2019, o Google anunciou que estava desenvolvendo o atributo nofollow, dizendo: “O Google não contou nenhum link marcado com nofollow como uma sugestão a ser usada em nossos algoritmos de pesquisa. Agora isso mudou. Todos os atributos de link são dicas sobre quais links devem ser contados ou excluídos da pesquisa. "

Há quem acredite que essa mudança signifique que o Google vai transferir a confiança para links nofollow em alguns casos, como quando uma plataforma de notícias de bookmark adiciona o atributo a todo o site.

Links Dofollow
Os links dofollow são links confiáveis ​​(PageRank) e, portanto, não contêm o atributo nofollow.

Não há atributos "follow" e "dovolo", e o backlink dofollow tem a seguinte aparência:

<a href="https://www.domain.com/"> tisso é um link para dofollow </a>
Admin
Encontre milhares de ideias e moldes para artesanato e corte e costura

Related Posts

Postar um comentário

Subscribe Our Newsletter