-->

O que é SEO / Search Engine Optimization?

 O que é SEO / Descubra aqui



O que é SEO?

SEO significa "Search Engine Optimization". Em termos simples, significa o processo de otimizar seu site para aumentar sua visibilidade para consultas de pesquisa relevantes. Quanto mais suas páginas aparecem nos resultados de pesquisa, maiores são as chances de atrair a atenção e atrair clientes atuais e potenciais para o seu negócio.


Como funciona o SEO?

Mecanismos de busca como Google e Bing usam bots para rastrear páginas da web, navegar de um site para outro, reunir informações sobre essas páginas e indexá-las. Os algoritmos então analisam as páginas de índice com base em centenas de fatores ou critérios de classificação para determinar a ordem em que as páginas devem aparecer nos resultados da pesquisa para uma determinada consulta.


Os fatores de classificação de pesquisa podem ser considerados proxies para aspectos da experiência do usuário. A Tabela Periódica de SEO agrupa fatores em seis categorias principais e pondera cada uma com base em sua importância geral para o SEO. Por exemplo, a qualidade do conteúdo e a busca por palavras-chave são fatores importantes na otimização do conteúdo, rastreabilidade e compatibilidade de hardware. Portátil é um fator importante na estrutura do site.


Os algoritmos de pesquisa são projetados para exibir páginas relevantes e autorizadas e fornecer aos usuários uma pesquisa eficiente. Otimizar seu site e conteúdo para esses fatores pode ajudar suas páginas a ter uma classificação mais elevada nos resultados de pesquisa.


Ao contrário dos anúncios de pesquisa paga, você não pode pagar aos mecanismos de pesquisa para ter uma classificação mais elevada nas pesquisas orgânicas.


Por que o SEO é importante para o marketing?

A otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) é uma parte essencial do marketing digital porque as pessoas fazem trilhões de pesquisas todos os anos, geralmente com o objetivo de negócios de encontrar informações sobre produtos e serviços. Muitas vezes, a pesquisa é a principal fonte de tráfego digital para marcas e complementa outros canais de marketing. Ficar mais alto e ter uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa em comparação com os concorrentes pode ter um grande impacto em seus resultados financeiros.


No entanto, nos últimos anos, os resultados da pesquisa evoluíram para fornecer aos usuários mais respostas e informações diretas, e é mais provável mantê-los na página de resultados em vez de direcioná-los para outros sites.


Observe também que recursos como pesquisa aprimorada e barras de conhecimento nos resultados da pesquisa podem aumentar a visibilidade e fornecer aos usuários mais informações sobre sua empresa diretamente nos resultados.


Vale a pena dar uma olhada mais de perto neste tema e na força dessa área no marketing digital hoje.

Admin
Encontre milhares de ideias e moldes para artesanato e corte e costura

Related Posts

Postar um comentário

Subscribe Our Newsletter