-->

O que é um conteúdo Evergreen ( perene ) e quão importante ele é?

 O que é um artigo perene e quão importante ele é?

Marketing de conteúdo



O que é um conteúdo Evergreen ( perene ) e quão importante ele é?


Conteúdo perene / Conteúdo Evergreen

Você sabe o que é necessário para manter sua estratégia de marketing interno ativa e eficiente? Claro, o conteúdo permanente ou permanente faz parte da etapa relevante do trabalho. Você já imaginou um conteúdo que nunca acaba? Bem, essa é a ideia de conteúdo perene, conteúdo que sempre será relevante para o público-alvo e persona, sempre gerando leads, tráfego e conversões. Verifique no texto como funciona o conteúdo persistente:


Apresenta conteúdo perene

Este é basicamente um conteúdo educacional destinado a educar os leitores com informações relevantes e atualizadas que nunca expirarão. Além disso, alguns usuários dessa tecnologia criam textos permanentes na forma de listas ou perguntas e respostas. Alguns estilos de ensaio que podem ser úteis ao usar esta técnica:


Perguntas frequentes do seu público (resposta)

Definições de termos de mercado

Listas

Folhetos, guias e tutoriais educacionais

Importância estratégica

Uma postagem ou tweet no Facebook dura no máximo um dia, ao contrário do conteúdo permanente, pois pode durar anos enquanto fornece tráfego relevante para seu site / blog.


Aprender com a cópia é o que você precisa fazer para determinar se o conteúdo pode gerar tráfego e relevância muito depois de ser publicado. Assim, esse tipo de conteúdo pode trazer resultados positivos e relevantes anos após sua ativação, e completar a inclusão desse tipo de texto em uma estratégia que foca na conversão por conteúdo.


Benefícios do conteúdo perene

Geração de leads - sabemos que o conteúdo educacional é muito eficaz. O conteúdo perene tem esse recurso sobre o conteúdo normal. Por exemplo, este post sobre conteúdo persistente que escrevo raramente fica desatualizado, pois o conteúdo persistente sempre seguirá esses princípios.


Melhora o posicionamento - Ao estudar a terminologia escrita no artigo, temos a certeza de que obteremos excelentes resultados em termos de posicionamento. O Google usa palavras-chave e tópicos relacionados para classificar o melhor conteúdo. Torne seu conteúdo relevante, de alta qualidade e, claro, bem otimizado (SEO).


Autoridade da marca - ao criar conteúdo "atemporal", sua marca está ganhando destaque e autoridade no setor, portanto, sua marca se torna mais flexível nas mídias sociais.


Conclusão: o conteúdo Evergreen é eficaz?

No final deste artigo, podemos ver os benefícios do conteúdo persistente, mas é realmente importante projetar esse tipo de conteúdo genérico para nossas marcas? A resposta é simples: "Não sabemos". Nem sempre é uma boa ideia ter um blog apenas com conteúdo permanente, analisando seus dados, sua personalidade, seu público-alvo e tudo que você sempre pode desenvolver para desenvolver um conteúdo relevante para sua marca. Quer você use ou não conteúdo Evergreen, tudo pula de estratégia em estratégia.

Admin
Encontre milhares de ideias e moldes para artesanato e corte e costura

Related Posts

There is no other posts in this category.

Postar um comentário

Subscribe Our Newsletter